quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Reencontros


Ontem reencontrei um grande amigo. Daqueles que nos inspiram mesmo participando de nossas vidas apenas em momentos pontuais. Engraçado é perceber o quão criterioso foi o “destino” na construção desta oportunidade, como que a desvendar a necessidade do desejo de ser mais, imensamente mais.

Sinto uma saudade imensa dos encontros entre palavras e pensamentos. Quando caminhavam sorridentes por qualquer minúsculo papel em branco e riam felizes da facilidade de serem.

Escassos, os pensamentos caminham sempre na direção oposta a das palavras e mesmo quando se encontram, falta o desejo necessário para procurarem juntos a superfície para se eternizarem.  E aqui seguem!

Até o encontro... Inusitado, surpreendente e revelador, para apenas informar que uma fala dita a mais de 5 anos, se cumpriu como uma profecia, destas escritas em livros sagrados de várias crenças... Um abraço e algumas palavras... Silêncio... E o pensamento muda seu rumo e agora corre atrás das palavras que já caminha longe, mas a passos lentos como se adivinhasse que precisava esperar...


Da inquietação resta a dúvida e o tempo responderá, mas conseguirá o pensamento alcançar as palavras? Independente desta busca, agradeço apenas aos que testemunharam isso: Claudinho, Camila, Mozana e principalmente Uberdan... Vocês sabem a importância que têm por terem consciência das realizações que proveram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário