quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Toda Noite

E se meus pensamentos fossem como a brisa que na noite invade teu quarto em busca de uma imagem que teimas em esconder...?
E se minha vontade fosse em forma de pássaro te beijar assim que o dia amanhecesse...?
Seria minha tua alma, ou ainda teria que me desdobrar em versos para explicar o que meu coração só consegue dizer pulsando...?
Estou agora, calmo; por que diante de meus olhos paira tranqüila a imagem de uma linda mulher...
Que no ápice de sua sensualidade me faz refém todas às noites de sua beleza... E eu como um viciado... Retorno os dias seguidos em busca dessa forma de beleza para raiar meu dia um pouco mais feliz... Hoje, melhor que ontem e amanhã, melhor que hoje.
*Texto escrito em 04/07/07

Nenhum comentário:

Postar um comentário