terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Antes do Fim

Não é o passado que me assusta, mas a brisa que corta o presente e segue enfrente... Não é o incolor que me deixa desesperado, mas o marrom nostálgico no alto da colina. Eu te amo e sinto como se não tivéssemos tempo... O outono tem sempre folhas cinzas e a vida tem novo valor quando é ameaçada de um final. É... Eu amo você! E mesmo amanhã... Eu amo você... E se a vida terminar as onze dessa mesma noite e o amanhã não me contemplar... Eu amo você como quem canta uma canção que resume a vida em um beijo e o meu amor em uma poesia. Vivemos tão certos de que o dia seguinte é uma questão de horas que passamos estas esperando para dizer algo no próximo dia... A única certeza que assola a humanidade é de que a vida é finita e todos os capítulos que ainda faltam podem representar uma última cena. Ame sempre com a fé de que não haverá outra chance, por que se houver... Ame mais um pouco, antes que o dia termine.
*Texto escrito em 24/05/07.

Um comentário:

  1. Quanta sensibilidade .. seus textos tocam profundamente minha alma .. e me fazem acreditar .. acreditar que sempre virá algo melhor, acreditar em sonhos .. acreditar no amor .. vc tem um dom muito especial .. vc toca o coração das pessoas ...

    ResponderExcluir