quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Datas


Ando agora por um caminho que não posso enxergar.
Você me tomou o rumo e tudo perdeu o sentido.
Caminho agora.
Estou acompanhado, mas me sinto só.
Ao lado, consigo ver pessoas e não consigo parar.
Ouço alguns gritos, mas os meus sufocam...
Não posso falar.
Caminho ao seu lado e teu espelho não te permite ver.
O meu coração agora sangra
Por que como quem anda,
Ele ama!
E quem fala de amor,
Ele vive!
E para quem
Representa dor, ele sofre!
Pois, domingo é dia,
08 data, outubro mês, 2006 ano...
No fim de tudo.
São datas,
Uma sobre o dia em que te conheci,
Outra a que te perdi.
Datas! como cicatrizes escritas em versos.
Que de tantos... poemas.
A estrada acabou!
A escuridão não me permite mais passos.
Espero o brilho do seu sol
Para proporcionar-me mais um dia...
Mesmo que seja o último.


*Texto escrito em 10/04/07.

Nenhum comentário:

Postar um comentário