segunda-feira, 2 de março de 2009

A flor de Lótus do Meu Jardim


Sou humano e dentro de toda complexidade que esse ser reúne, eu me debato em questões mínimas, de difíceis resoluções, mas mínimas. Por exemplo, a pessoa “perfeita” para minha vida... não existe! No entanto aí está à mágica, pois, o que torna (em minha opinião obviamente) uma pessoa apaixonante são seus erros, e a forma como ela se comporta diante desses erros. A peculiar maneira como cada pessoa encontra suas soluções é o que transforma o paradoxo da vida em algo incrível.
Enquanto humano e complexo, não foram os momentos mais felizes que me deram o que hoje pra mim é importante, ao contrário, não vou dizer que foram os mais tristes, entretanto, os mais difíceis me trouxeram as melhores lições.
Para tanto entendi que um rosto rubro de vergonha, acompanhado de um sorriso meigo é mais caro que as revoluções que encabeço em prol de terceiros. Percebi que cheiros só são especiais quando são capazes de te mover, e movem, como quando sinto o seu cabelo e tenho a sensação de estar em um jardim... um jardim de uma única flor... um cálido lótus branco, de aspecto frágil, todavia imune a qualquer tipo de dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário