sexta-feira, 12 de junho de 2009

Aos Meus Pais


O que seriam as datas sem todo o seu denso e riquíssimo significado construído pelos momentos inesquecíveis que vivemos nelas no decorrer dos anos? O que significaria uma palavra se fosse esvaziada de todo o conceito que traz agregado a si em cada minúscula sílaba que a compõe? O dia 12 de junho por si já é uma data comemorada por todos aqueles que são ou estão enamorados, mas há exatos 28 anos consolidava-se a união de um casal em especial, e por causa desta união posso eu agora estar falando-lhes de integridade, respeito, ética, compromisso, entrega e acima de tudo amor.
As datas simbolizam o que de belo ou triste os poetas transcrevem e chamam poesia, todavia, existem momentos que nos marcam mesmo sem termos feito parte deles diretamente. Assim foi o dia 12 de junho de 1981. Gostaria de dizer ao senhor meu pai e a senhora minha mãe que as palavras se perdem diante da grandiosidade do orgulho que sinto por vocês, então diante da súbita mudez... meus parabéns pelos 28 anos de casados. Amo vocês.

5 comentários:

  1. Meu amigo!
    Que linda e mais singela homenagem!
    Parabéns! Ficou ótimo o textos!
    E não teria como ser diferente, tratando-se de sentimentos tão ternos e verdadeiros!

    Gostei muito!!!!

    Tenha um lindo domingo!

    Beijo enorme...

    Fabricante...

    ResponderExcluir
  2. É importante sermos homenageados,mas o importante da homenagem é o reconhecimento daquilo que as vêzes nos passa despercebido.É sentirmos que a luta e o sacrifício de 28 anos está frutificando e hoje já é vista com grandiosidade e orgulho,por você,filho!
    Nosso muito obrigado.
    Que Jesus lhe abençõe e guie seus passos.

    ResponderExcluir
  3. Olhares se cruzam, corpos se unem, bocas se beijam e toda química precipita, daí vem o amor, onde sua mãe e seu pai neste arrebato foram fundidos. Poderia algo de ruim resultar do amor, acho que não. Diga vocêTeobaldo, filho do seu pai.

    Adriano Dory
    adrianodory@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. é sempre bom visitar seu blog, tem sempre algo palpavel, sublime, bom de se ler...refletir...abraços

    ResponderExcluir