segunda-feira, 25 de maio de 2015

Brevidades de uma vida eterna!

Vivo a vontade de ser breve e não o sou! Brevidade buscada com o intuito de tornar importante os segundos próximos e menos doloroso estes mesmos segundos transformados em anos de ausências planejadas. Vou-me daqui para lá! E só... Procuro-me em todos os lugares e só... Quem me encontrar, por favor, avise-me... Às vezes, gostaria apenas de não ser e creio haveria tempo para ter, sendo, em verdade, não posso ter! Breve gota de orvalho seca ao raiar do sol.

4 comentários:

  1. Ser breve é ser simples, na complexidade do entendimento.
    Lore

    ResponderExcluir
  2. E que eterno seja cada breve segundo de uma vida célebre.
    Leyson

    ResponderExcluir
  3. Ser breve é tentar buscar explicações para verdades complexas, com a dúvida diária se acharemos ou não; Ser breve é viver em um mundo que não sabemos se é real, mas aceitarmos "calados" esse fato, pois ele é a ferramenta que nos é imposta nos patamares limitados do entendimento; Ser breve é viver em função de um sonho, que pode ou não tornar-se realidade. Ser breve é seguir um padrão rotineiro, agradável ou não, apenas "sendo", sem alcançar o sonho desejado, consequentemente não "tendo"! Apenas "sendo" corriqueiramente simples e limitados.

    ResponderExcluir
  4. Ser breve é viver um momento de cada vez acreditando, sobre tudo, na felicidade contida nos segundos, é compreender os significados de rotinas e relações humanas num caminho solitário; e enxergar razões pra viver em anos de existência.

    Áurea Gumes

    ResponderExcluir