terça-feira, 2 de novembro de 2010

Através do Universo


É como se eu ainda pudesse te sentir aqui.
Como se a vida fosse um grande circulo por
Onde passamos o tempo todo em lugares repetidos.
Mas não é assim, e eu fico feliz que não seja.
Posso dizer que pelo menos com relação a minha vida,
Nietzsche errou, com sua teoria do eterno retorno.
Sinto-me livre para não repetir, nem caminhos,
Nem erros. E assim quando as flores nascerem na
Primavera, saberei que é a primeira vez que eu as
Vejo, lembrarei do que fui, mas acima de tudo, ficarei
Feliz por quem sou.

2 comentários:

  1. "Sinto-me livre para não repetir, nem caminhos,
    Nem erros". Expressou as palavras que vivo a repetir em meu íntimo.
    Nunca me senti e me vi tão liberta!
    Bj.

    ResponderExcluir
  2. Não sei... há uma enorme ponte entre o pensar do coração e o pensar da alma. É muito fácil pensar/falar algo quando se vive.
    Também queria sentir-me livre;mas....

    ResponderExcluir